Seja bem vindo ao Blog Além do que dizemos!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ainda assim eu te aceito de volta

          Nossas ações, que cada vez mais buscam por independência, têm distanciado a presença de Deus das nossas vidas. Infelizmente, a humanidade tem buscado isso por muito tempo, e quanto mais independentes ficamos, mais vazios e sozinhos somos. Quantos tombos nós já tomamos por simplesmente termos negado a mão de Deus? Ignorarmos sua ajuda, porque achamos que já sabemos de mais, cria uma enorme barreira entre o nosso relacionamento com Deus.
         Assim como o filho pródigo, às vezes queremos seguir nosso próprio caminho, queremos cuidar da nossa própria vida, queremos fazer com que o tempo gire a nosso favor e nós nos perdemos, porque a essência da vida foi deixada no início da caminhada. Quantas vezes agimos pelo próprio impulso de querer chegar na frente mais rápido, porém sozinhos, e perdemos uma caminhada inteira de relacionamento com Deus!
          Mas você já pensou em como o amor de Deus é tão profundo, a ponto de nós não termos motivo nenhum para sermos aceitos, e ele nos receber de volta?  Ou não tendo motivos para sermos chamados de filho ele nos acolhe? Ele se preocupa conosco. Ele sabe até onde nós queremos chegar e até onde nós podemos chegar. O mais interessante, é que independente das nossas ações, ele sempre estará disposto para nos colocar de pé mais uma vez, se tivermos um coração contrito e arrependido! A razão pela qual nós estamos de pé hoje, é por este amor tão incondicional. Temos encontrado Nele um coração que implora por perdão, que substitui dos nossos pensamentos memórias dolorosas.
          Com toda certeza, viver dependente de Deus é tudo! É voltar a viver mesmo que um dia o mundo tenha tirado nossa vida. É voltar a enchergar o que a escuridão do pecado tentou tapar dos nossos olhos. É se encontrar nos átrios de DEUS, onde há vida, e vida em abundância!

(Priscilla Ellen - Além do que dizemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !